As Eleições para Diretor e Vice-Diretor das Escolas Públicas Municipais serão realizadas dia 12 de dezembro. Segue abaixo, tabela com as datas de todo o processo eleitoral:
ITEM
|
AÇÃO
|
PRAZO
|
01
|
Pedido de Registro de Candidaturas
|
16 a 21/11/2012
|
02
|
Divulgação da Lista de Candidatos e de Votantes por Unidade de Ensino
|
23/11/2012
|
03
|
Pedido de Impugnação de Candidaturas
|
26 e 27/11/2012
|
04
|
Divulgação da Lista Oficial de Candidatos e Eleitores e início da
campanha eleitoral
|
28/11/2012
|
05
|
Entrega à Comissão Eleitoral Escolar da relação de fiscais por candidatura
|
06/12/2012
|
06
|
Eleições e divulgação dos resultados
|
12/12/2012
|
07
|
Encaminhamento de recursos à Comissão Eleitoral da Escola
|
14/12/2012
|
08
|
Entrega à Comissão Eleitoral das prestações de conta da campanha
eleitoral
|
18/12/2012
|
09
|
Homologação dos resultados
|
20/12/2012
|
10
|
Posse dos Eleitos
|
02/01/2013
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário